pb

Pedido de Hotkey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

hotkey - Pedido de Hotkey Empty Pedido de Hotkey

Mensagem por Hoogart Sáb Jul 06, 2013 4:35 pm

Bom galera, meu pedido é o seguinte, eu jogo um Narutibia e tenho um char healer, e assim como são os Druids no Tibia, possuo uma skill pra curar quem eu quiser (Estilo Exura Sio, a formula também é a mesma)
E eu queria uma hotkey pra curar com essa skill todos os players cujo eu tiver colocado o nome em "Lists", no Elfbot.
Não sei se deu pra entender direito, vou tentar dar um exemplo:
Eu to com o meu jogo e o Elfbot aberto, aí eu ativo a hotkey, e em seguida vou em "Lists" no Elfbot, que fica entre Aimbot e HUD, e em Friend Names eu coloco o nome de dois amigos meus, suponho que esses amigos se chamem Luquinhas Tibiano e Ronaldo Matador, aí e coloco o nome dos dois lá, e saio pra matar um boss com eles por exemplo, aí na hotkey eu escolho a porcentagem de life que eu quero curar eles, e toda vez que a life deles atingirem aquela determinada porcentagem, 50% por exemplo, o bot vai curá-los sozinhos.
Acho que deu pra entender bem, preciso muito dessa hotkey e espero que possam pra ajudar.
Caso precisem do nome da skill de heal ao qual eu me referi, o nome é: Mystical Palm Technique "NomeDoPlayer
Hoogart

Hoogart
Membro Nv. 5
Membro Nv. 5

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

hotkey - Pedido de Hotkey Empty Re: Pedido de Hotkey

Mensagem por Gabriel Sáb Jul 06, 2013 6:30 pm

Como eu não estou jogando nenhum otserver, não tem como testar a hotkey. A mais logica que consegui montar e esta, veja se vai:

Código:
auto 100 if [$mppc >= 10] say 'Mystical Palm Technique' friend
Gabriel

Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/12/2012

http://forum.elfbot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

hotkey - Pedido de Hotkey Empty Re: Pedido de Hotkey

Mensagem por Hoogart Sáb Jul 06, 2013 7:48 pm

Vou testar em ver se funfa, pra funfar eu preciso colocar o nome dos players na Lists do Elfbot mesmo, né?
Hoogart

Hoogart
Membro Nv. 5
Membro Nv. 5

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

hotkey - Pedido de Hotkey Empty Re: Pedido de Hotkey

Mensagem por Gabriel Sáb Jul 06, 2013 8:54 pm

sim a ideia é esta, por isto que no final esta escrito ( Fiend ), mas como eu disse não é certeza que vai funcionar por que atualmente eu não estou jogando nenhum otserver, estou dedicando meu tempo no trabalho e na Aliança TibiaScript.
Gabriel

Gabriel
Admin
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/12/2012

http://forum.elfbot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

hotkey - Pedido de Hotkey Empty Re: Pedido de Hotkey

Mensagem por Hoogart Ter Ago 27, 2013 9:51 pm

Gabriel escreveu:sim a ideia é esta, por isto que no final esta escrito ( Fiend ), mas como eu disse não é certeza que vai funcionar por que atualmente eu não estou jogando nenhum otserver, estou dedicando meu tempo no trabalho e na Aliança TibiaScript.
Não funfou. Sad Teria como alguem tentar fazer outra?
Hoogart

Hoogart
Membro Nv. 5
Membro Nv. 5

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

hotkey - Pedido de Hotkey Empty Re: Pedido de Hotkey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos